Sociedade Brasileira de Dermatolodia

Anais Brasileiros de Dermatologia

GO TO

ISSN-e 1806-4841

32

dias para responder ao Questionário Online

Acesso Restrito:


Associado da SBD, caso tenha esquecido sua senha, solicite-nos.

Login como assinante

32

dias para responder ao Questionário Online

Acesso Restrito:


Assinantes devem se logar utilizando o e-mail cadastrado como login. Se não possuir, ou não lembrar o seu login e senha, Solicite Aqui!

Associados da SBD

Detalhes da Busca A consulta encontrou: 2 resultado(s)
Critério: VANCOMICINA
Nova busca

 

Caso Clínico
Titulo do Artigo Autor(es)

Dermatose por IgA linear induzida pela vancomicina simulando necrólise epidérmica tóxica: relato de caso e revisão da literatura*

Vancomycin-associated linear IgA disease mimicking toxic epidermal necrolysis*

An Bras Dermatol. 91(5 S1): 2016

Amanda Regio Pereira, Luis Henrique Barbizan de Moura, Jhonatan Rafael Siqueira Pinheiro, Victor Pavan Pasin, Milvia Maria Simões e Silva Enokihara, Adriana Maria Porro et al.

Síndrome do homem vermelho relacionada ao uso da vancomicina

Vancomycin-induced red-man syndrome

An Bras Dermatol. 76(2): 2001

EMMANUEL RODRIGUES DE FRANÇA, SÉRGIO LUIZ LIRA PALMA, MÁRCIA MARIA RIBEIRO COSTA, CARLOS ALBERTO MARQUES NOGUEIRA, JULIANA DE ALBUQUERQUE SOUZA, STENIO GODOY et al.
© 2020 Sociedade Brasileira de Dermatologia - Todos os direitos reservados

GN1 - Sistemas e Publicações