Sociedade Brasileira de Dermatolodia

Anais Brasileiros de Dermatologia

GO TO

ISSN-e 1806-4841

Prazo encerrado para respostas!

Acesso Restrito:


Associado da SBD, caso tenha esquecido sua senha, solicite-nos.

Login como assinante

Prazo encerrado para respostas!

Acesso Restrito:


Assinantes devem se logar utilizando o e-mail cadastrado como login. Se não possuir, ou não lembrar o seu login e senha, Solicite Aqui!

Associados da SBD

Volume 92 Número 4




Voltar ao sumário

 

Cartas

Exantema intertriginoso simétrico e flexural relacionado a medicamentos, induzido pela claritromicina*

Symmetrical drug-related intertriginous and flexural exanthema induced by clarithromycin*


Catarina Moreira1,2; Maria João Cruz1,2; Ana Paula Cunha1; Filomena Azevedo1

1. Departmento de Dermatologia e Venereologia do Centro Hospitalar de São João EPE – Porto, Portugal
2. Faculdade de Medicina da Universidade do Porto – Porto, Portugal

Recebido em 05.06.2016
Aprovado pelo Conselho Consultivo e aceito para publicação em 18.01.2017
Suporte Financeiro: Nenhum.
Conflito de Interesses: Nenhum.
Como citar este artigo: Moreira C, Cruz MJ, Cunha AP, Azevedo F. Exantema intertriginoso simétrico e flexural relacionado a medicamentos, induzido pela claritromicina. . An Bras Dermatol. 2017;92(4):590-1.

Correspondência:

Ana Catarina da Cunha Moreira
Departmento de Dermatologia e Venereologia, Centro Hospitalar de São João EPE
Alameda Prof. Hernani Monteiro
4200-319 – Porto, Portugal
E-mail: cat_moreira@icloud.com

© 2020 Sociedade Brasileira de Dermatologia - Todos os direitos reservados

GN1 - Sistemas e Publicações